Páginas

domingo, janeiro 02, 2011

A carta de João Honrado

A minha anterior mensagem saiu-me como um abraço que se tem de dar a um amigo. Logo depois de ter lido ou sabido de uma sua tomada de posição. A carta de João Honrado merece ser lida. Pode sê-lo aqui.

4 comentários:

  1. Anónimo2/1/11 19:37

    A ligação não funciona... (aqui)

    ResponderEliminar
  2. Desculpem... Acho que já consegui!

    As desculpas são, também e sobretudo, para o João Honrado.

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. É uma "enorme" carta... para um minúsculo presidente.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Esta carta vale e merece ser lida!

    Abraço.

    ResponderEliminar