Páginas

terça-feira, janeiro 25, 2011

Expressa mente

Na net, a "rede expressos" diz que nos faculta wire-less.
Ao apresentar o bilhete ao condutor, vejo na porta que o veículo está equipado de wi-fi.
Por mera confirmação, pergunto ao motorista-porteiro se está a funcionar o wire-less.
Olha-me com o ar de não ter percebido a pergunta.
Para facilitar, até porque está ali à vista... acrescento wi-fi.
Ainda mais estranho é o olhar para mim ("... este gajo deve ser estrangeiro...")
Corrijo o tiro: "... aquela coisa dos computadores...".
Percebeu: "Ah!, pois... sei lá... experimente..."
Experimentei. Não deu!

6 comentários:

  1. José Rodrigues25/1/11 16:21

    Expressamente no J.Negócios:"juros da dívida portuguesa acentuam subida"...e agora Aníbal?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. :)))
    (Re)começou o ataque...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olha que o letreiro era muito claro, Wi-Fi a bordo. No preciso momento em que entraste passou a estar lá um.

    Não sei por que reclamas se o levavas contigo. Fazes cada pergunta. : )

    ResponderEliminar
  4. Continuará a luta contra a política do governo, é a única certeza que tenho agora.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Boas Sérgio,
    Mas isso não é sempre assim. Tenho viajado pela rede expressos e sempre com wireless.

    ResponderEliminar
  6. Fagote - ... para ser justo: eu também! Tive azar naquela tarde!
    Saudações

    ResponderEliminar