Páginas

domingo, janeiro 16, 2011

O comício de Lisboa da candidatura de Francisco Lopes


Mais de 6000
encheram o pequeno Campo Pequeno:
a maior iniciativa da campanha eleitoral
domingo, 16 de Janeiro de 2011

Depois do Porto, e do Palácio de Cristal, um outro "mar de gente" encheu o Campo Pequeno, em Lisboa, que foi pequeno para a maior iniciativa de qualquer das candidaturas nestas eleições para a Presidência da República.
Mais de 6 mil participantes animaram, com entusiasmo, alegria e determinação, o comício deste domingo em Lisboa, manifestando assim o seu apoio à candidatura de Francisco Lopes.
Na sua intervenção, o candidato fez um forte apelo à mobilização para o voto na sua (e nossa!) candidatura.

5 comentários:

  1. O Campo Pequeno foi pequeno para tanta gente!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Espaço pequeno para tanta emoção. Adorei...

    ResponderEliminar
  3. O "nosso" Partido tem uma capacidade de mobilização e organização verdadeiramente notável!
    Não há paralelo em nenhum outro partido ou organização e isso está bem patente nestas presidenciais.
    Só a comunicação social é que não vê (ou não quer ver) e por isso não mostra.

    Um grande abraço desde Vila do Conde.

    Jorge Gomes

    ResponderEliminar
  4. O que vi na televisão foi um enorme espaço vazio, com a locutora a falar em frente.
    Confesso que não me apeteceu ver mais nada.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Pintassilgo17/1/11 03:23

    E quando é que a populaça deixa de se deixar enganar pela comunicação social?

    ResponderEliminar