Páginas

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Para todas as manhãs de todos os dias

2 comentários:

  1. Canção linda ,mas bem actual e que não deveria deixar de estar presente, principalmente nos que andam adormecidos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É muito bom ouvir este "Acordai" logo de manhã. Obrigada.
    Bom dia!

    Beijo.

    ResponderEliminar