Páginas

terça-feira, fevereiro 01, 2011

As batalhas de hoje...

Hoje começou ontem...

1 comentário:

  1. Acho que já estarei aqui. De camioneta às costas. Mas estarei lá, obviamente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar