O oportunismo em exibição (digamos) eufórica ou exacerbada.
Num excesso de demagogia.
Que nem sei se só incomoda ou se também assusta!
"Se estivesse no lugar de 1º ministro o que eu faria..."
e mais isto e mais aquilo.
Em campanha despudorada!
Vamos a ver se percebi: "preferir a propaganda ao país..."?
Preferir a desonestidade!
ResponderEliminarE a esta hora temos os politólogos em quase todos os canais da cabo... a politalogar...
ResponderEliminarBeijo.