Páginas

domingo, março 13, 2011

90 anos!, no Porto

Entre tantos sinais, há alguns que são inapagáveis. Porque são os vêm dos tempos em que eram os únicos!

Sobre o comício dos 90 anos do PCP, na sala da Alfândega do Porto, ontem, esta foto

e a referência a uma excelente nota de reportagem dagraciete. Ver aqui.

3 comentários:

  1. Mário Reis13/3/11 21:25

    Um evento que o JN (do especulador Oliveira) e a maior parte da comunicação social, quase ignorou.

    ResponderEliminar
  2. Queridos amigos Sérgio e Justine
    Como eu fiquei contente por terem gostado do que escrevi sobre o Comício no POrto!!!!!Obrigada.
    Gostava tanto de vos conhecer pessoalmente, mas será possível, no sábado? Eu espero que a manifestação seja a maior de sempre e, como vou integrada num grupo e também com familiares, será talvez difícil. Mas eu gostava muito. Sugeres alguma coisa?

    Um beijo de muita amizade, camaradas.

    ResponderEliminar
  3. Camaradas,

    Eu também lá estive com a família.
    Tanta gente conhecida. Tanta gente boa.
    Um dos momentos que me marcou foi a evocação do Camarada Álvaro Cunhal por Jerómimo de Sousa. A sala aplaudiu de pé.

    "Assim se vê a força do PC"

    Um abraço desde Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar