um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Nao é preciso. São farinha do mesmo saco.Um beijo.
O problema é que são mais como o Grupo Sonae e o Grupo Jerónimo Martins.Abraços!
Era... bem podiam fundir-se...Abraço.
Vão fundir-se um dia destes...:))))
Nao é preciso. São farinha do mesmo saco.
ResponderEliminarUm beijo.
O problema é que são mais como o Grupo Sonae e o Grupo Jerónimo Martins.
ResponderEliminarAbraços!
Era... bem podiam fundir-se...
ResponderEliminarAbraço.
Vão fundir-se um dia destes...
ResponderEliminar:))))