Páginas

quarta-feira, março 30, 2011

Antes que acabe o mês

Porque ainda é Março e está de chuva...




6 comentários:

  1. Tão lindo!!!
    E vem aí Abril que, apesar de águas mil,nos trouxe um Sol Radioso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. "São as águas de Março fechando o verão
    É a promessa de vida no teu coração."

    Construindo o Março para continuar Abril. Sempre!

    Um abraço desde Vila do conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Gosto. Muito. E vou ficar a ouvir.
    Obrigada, Sérgio.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Pois aqui faz um sol lindo!!!
    e vou ouvir outra vez. Tão novinhos que eles eram...

    ResponderEliminar
  5. Pois é…venho até aqui começo a ouvir esta belíssima música intemporal e cada vez mais bonita e não posso ler/estudar o,
    “Pequeno Curso de Economia”
    Sérgio Ribeiro - Fernando Sequeira - Gorjão Duarte
    Edições Avante

    Lá vou eu para a leitura.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar