Páginas

sexta-feira, março 18, 2011

Bela véspera!

A manhã de hoje está soalheira e nada fria.

Amanhã estará melhor!

E com mais um motivo para estarmos na rua a dizer mais um NÃO!

Não à agressão imperialista em nome de direitos humanos de que abusam nos espezinhamentos.

9 comentários:

  1. ... e não ao oportunismo criminoso dos EUA no seu passeio pelo Egipto e Tunísia, junto dos governos da continuidade que a todo custo tentam travar o avanço revolucionário exigido pelo Povo.

    É como dizes, a oportunidade faz o ladrão... mas há uns que historicamente, atentos, não perdem uma oportunidade.

    Até amanhã na Av. da Liberdade!

    ResponderEliminar
  2. Daqui a umas horas estaremos a caminho!

    Até amanhã!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Carvalho da Silva prepara o folclore para o rebanho protestante cumprir o seu dever debaixo da batuta do revisionismo e do grupo sindical que dirige a CGTP.
    Lá estarei a assistir ao rídículo espe(c)táculo a que nos habituou a "combativa e intransigente" CGTP.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo O.18/3/11 16:34

    Mas estes anónimos cobardes não se calam?
    Façam os vosso próprios blogues...

    ResponderEliminar
  5. Ricardo O.18/3/11 16:47

    O Ricardo em cima fui eu...

    ResponderEliminar
  6. O anónimo mais acima fui eu.

    ResponderEliminar
  7. Acerca do Ricardo com O. ou sem O., não sei quem é, nem estou interessado em saber.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo - Até amanhã espero que nos encontremos.. e espero que tenhamos muita dificuldade em nos encontrarmos. Mas conseguiremos... porque há uns lugares de referência para matar as sedes. Quanto ao anónimo, deixa-o lá, se calhar já fez parte do "rebanho" e agora, coitado, está ovelha negra, ranhosa e só...

    Maria - Mais que certo. E vamos encontrar-nos!

    Abraços e beijos

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente amanhã não posso estar presente na manifestação. Um acidente ocorrido à saída duma reunião do Glorioso impede-me de movimentar o joelho direito. mas estarei com toda a minha força mental. Já agora o melhor é desconecer os anónimos pois devem continuar uns pobres anónimos.

    ResponderEliminar