Páginas

sexta-feira, março 25, 2011

Cartoon

No avante!
Gosto... apesar de não ser agradável!

5 comentários:

  1. Nada agradável, mas elucidativo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é o retrato do trabalhador português!

    Vamos dar a volta a isto!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Até me está a faltar o ar....

    ResponderEliminar
  4. Porque é que isto acontece?
    Eis uma pergunta que o trabalhador faz e que o PCP devia responder. Sabe-se que o BE não responde porque está amarrado de pés e mãos ao imperialismo europeu com o eixo franco-alemão a querer retirar algum proveito.
    Se o PCP não tem coragem de desmascarar e combater sem medo este velho e gordurento papão então só resta que se vire uma nova página na História e ressurja das cinzas um novo partido bolchevique, i é, um novo partido maioritário para dirigir a revolução.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo (15:16):

    Muito bom! Com mais umas destas... e tem um belo número de "stand-up comedy".
    Insista, treine... :-)))

    ResponderEliminar