Páginas

segunda-feira, março 14, 2011

É no sábado


4 comentários:

  1. Lá estarei. Era só o que faltava, eu não ir. E que desculpa dava à minha neta (que também vai) para justificar a minha ausência? Vai ser um dia de luta e de festa.
    Até Sábado.

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Seremos muitos, mas ainda faltarão os que não podem ir por qualquer razão imperiosa como,por exemplo,
    doença.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Até sábado!
    Olá Campaniça, olá Justine!
    Olá Graciete do Norte!

    :))

    ResponderEliminar