Páginas

quinta-feira, março 24, 2011

A luta continua...

... contínua!

3 comentários:

  1. Pois continua, Camarada!

    No Zambujal com em Vila do Conde, do Norte ao Sul.
    Se não for no nosso tempo será no tempo dos nossos filhos ou netos.
    "Isto vai..."

    O Futuro
    José Carlos Ary dos Santos


    Isto vai meus amigos isto vai
    um passo atrás são sempre dois em frente
    e um povo verdadeiro não se trai
    não quer gente mais gente que outra gente
    Isto vai meus amigos isto vai
    o que é preciso é ter sempre presente
    que o presente é um tempo que se vai
    e o futuro é o tempo resistente

    Depois da tempestade há a bonança
    que é verde como a cor que tem a esperança
    quando a água de Abril sobre nós cai.

    O que é preciso é termos confiança
    se fizermos de maio a nossa lança
    isto vai meus amigos isto vai.

    ResponderEliminar
  2. Sem luta nada se consegue.

    ResponderEliminar
  3. Abril, contra tudo e contra todos nós cá estaremos para te defender.
    Isto vai!!!!!!

    Um beijo

    ResponderEliminar