um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Ando a informar-me nos meus bloges favoritos e no AVANTE. E tento esclarecer dentro das minhas possibilidades.Um beijo.
Boa e esclarecedora, a «Crónica Internacional» do Ângelo no Avante! de hoje...
Ando a informar-me nos meus bloges favoritos e no AVANTE.
ResponderEliminarE tento esclarecer dentro das minhas possibilidades.
Um beijo.
Boa e esclarecedora, a «Crónica Internacional» do Ângelo no Avante! de hoje...
ResponderEliminar