Páginas

segunda-feira, março 14, 2011

Previsão meteorológica

No sábado, em Lisboa, vai estar sol!

8 comentários:

  1. Também já vi. E calor. E um oceano de gente.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. E muitos sorrisos. E porque vai fazer calor, temos de dar de beber às gargantas secas, no final! :))))

    Um beijo.
    (em contagem decrescente)

    ResponderEliminar
  3. E vou lá estar eu e o "meu" sindicato, nós e todos os outros. Vamos fazer de 19 mais um dia de luta!

    "Isto vai Camaradas, isto vai!"

    Abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Justine - Haja sol! Mas, se não houver, lá estaremos à mesma...

    Ana Martins - Até lá, ou até já. Sempre

    Graciete - Vamos combinar o encontro?

    ResponderEliminar
  5. Maria - No sítio do costume?! E, depois, matar a sede. Como sempre e cada vez com mais força!

    Jorge - Isto vai! Vamos tentar encontrarmo-nos? E combinar a ida "lá acima"?

    ResponderEliminar
  6. Vai ser um sábado luminoso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar