Páginas

quinta-feira, março 24, 2011

Quem se julga esta senhora?

No título fui comedido... mas aqui, no texto, não o vou ser:
mas quem se julga esta gaja para assim se referir, de dedo espetado e linguagem de "führer", ao que, ontem, aconteceu na Assembleia da Republica Portuguesa?!

12 comentários:

  1. Também me enervou vê-la, herdeira do lugar de Hitler, ver-lhe o tom, o partido, a ingerência... com que direito?! em que função?! de que europa?! dá-nos dinheiro?! ai dá?! com pec's?! não dá nada! dá é um lindo par com Sócrates!!!
    Um abraço aparte a senhora, a gaja!...

    ResponderEliminar
  2. Já que gosta tanto dele, que o leve e o deixe ficar por lá. Que lhe faça bom proveito. Peste!

    ResponderEliminar
  3. Esta senhora não se julga... é apenas e tão só a imperatriz da União Europeia!!!
    Não entendo o espanto quando a tão sonhada construção europeia sempre se configurou como um projecto de alargamento da influência do eixo franco-alemão a todo o continente europeu...

    ResponderEliminar
  4. Esta 'gaija' apenas mostra o que é, verdadeiramente.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Maldita UE! Com Sócrates, Passos Coelho & Cª e esta nazi que não é "senhora" estamos feitos.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  7. O problema não reside em Angela Merkel. Com ela ou qualquer outro que esteja à frente da governação alemã, o problema reside na própria capacidade que a Alemanha possui para fazer valer os seus interesses estratégicos nomeadamente no contexto da União Europeia. A diferença em relação ao passado recente é que agora a influência do dinheiro é mais eficaz que o poder destrutivo dos panzeres: Tal como a guerra, também a economia é uma forma de prosseguir a política por outros meios!
    Só é pena que não se entenda que, também os interesses geoestratégicos de Portugal não se alteram pelo facto de se mudarem os regimes...

    ResponderEliminar
  8. Ricardo O.25/3/11 11:04

    Uma das faces neocolonialistas nesta fase do imperialismo na Europa?
    E ainda há quem se iluda com a União Europeia e com soluções idealistas de supostas solidariedades federalistas...
    Acordai! para a luta pela ruptura por uma verdadeira alternativa patriótica e de esquerda.

    ResponderEliminar
  9. A Merkel fala a Europa senta-se...



    Teresa Silva

    ResponderEliminar
  10. Essa gaja faz o que lhe deixam fazer os gajos que deviam defender o país e que dizem estar a governá-lo!

    ResponderEliminar
  11. albano ribeiro25/3/11 14:44

    Como é que senhora havia de falar,se os megas bancos não fosse do pais a que pertence,a forma sub-reptícia do capitalismo no seu melhor.Continua a dança,que está agradar a alguns.
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. O resultado está à vista! O Sócrates já foi à Merkel... Pode ser que outros que venham prosseguir a mesma política vão também à Merkel...

    ResponderEliminar