Páginas

segunda-feira, abril 25, 2011

37 anos passados, este é.......................... nosso 38º 25 de Abril!



8 comentários:

  1. Devo estar com um ataque de compreensão lenta mas, percebo o
    37, evidentemente, agora o 38 ...

    Campanica

    ResponderEliminar
  2. Este é o começo do nosso 38º - 25 de Abril, de muitas Lutas e grande determinação
    37 CRAVO DE ABRIL para todos!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Ah! Canpaniça... são "graças" minhas. Mas conto com o 25 de Ab ril de 1974 como o 1º, logo o de de 2011, o de hoje, é o 38º, ao completarem-se 37 anos depois da data, do DIA NÚMERO UM!
    Coisas da matemática...
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  4. GR - Esta é a manhã dos dias!
    Grande beijo

    ResponderEliminar
  5. Como percebi a tua matamática! Para mim também são 38 anos. Ámanha começa o 39ªano.

    Um abraço de uma camarada,

    Anabelina

    ResponderEliminar
  6. Sérgio Ribeiro25/4/11 11:56

    Desculpa lá, Anabelina:
    hoje, no 38º dia 25 de Abril, após 37 anos completos, começa o 38º ano do 25 de Abril.
    Isto sou eu a ver se dou cabo dos vossos "fusíveis"!

    Grande abraço, camarada

    ResponderEliminar
  7. Não são 38 anos. São 38 "vinte e cinco de Abril", onde muito se construiu,mas tanto se destruir.
    Temos que recuperar e concretizar todas as esperanças!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Cravos vermelhos para aqueles que durante este tempo morreram a combater.

    ResponderEliminar