Páginas

quinta-feira, abril 21, 2011

25abril-Sempre




Está marcado para as 15h00 de segunda-feira, 25, o início do desfile popular, em Lisboa, de comemoração do 37.º aniversário da Revolução de Abril. A concentração é no Marquês de Pombal e o desfile termina no Rossio. No Porto, no Largo Soares dos Reis tem lugar o início do desfile, marcado para as 14h30 – termina na Avenida dos Aliados, com concertos. Nesse dia, às 13h00, realiza-se um almoço no Espaço Vitória, em que participa Jerónimo de Sousa.


5 comentários:

  1. Lá estaremos! Descendo a Avenida da Liberdade que conquistámos! E pirateando-nos no final, no sítio do costume...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio & Cª,

    Espero que tenham um Feliz 25 de Abril de Luta e boa Amizade.

    Esta Maria!!!
    É Manifs em Lisboa, é Cuba, é...é, uma grande sorte!
    De castigo tens de gritar bem alto, por mim!

    Nós teremos aqui um grande Almoço Comemorativo,também com muito amigos e camaradas.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Haverá almoços e convívios de luta por todo o País.

    ResponderEliminar
  4. No Porto lá estarei comemorando alegremente o 25 de ABRIL do nosso futuro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Lá estaremos Camaradas!

    Segunda-feira, 25 de Abril e Domingo, 1º de Maio.
    No Porto, claro!

    Um abraço desde Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar