Páginas

sexta-feira, abril 29, 2011

Casem-se lá, porra!

7 comentários:

  1. Também estou farta do folhetim do casamento do filho do orelhudo. Como se não houvesse mais nada em que pensar, nem outras notícias para transmitir.
    Enfim, pão e circo para a plebe, de preferência com muita parolice à mistura(da parte dos pseudo-jornalistas, claro).

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da Campaniça (fiquei farta e só vi no noticiário das 13h)

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Outro espectáculo nos espera. Oficialmente já se podem divorciar.

    ResponderEliminar
  4. Aquilo leva o seu tempo...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. agora já ninguém critica o facto de ser feriado nacional em Inglaterra porque dois parasitas se casam... mas em Portugal era crime a tolerância de ponto habitual por causa da páscoa.

    ResponderEliminar
  6. E assim se vão desviando as atenções dos assuntos verdadeiramente importantes!!
    No entanto os ingleses, "tão civilizados" são tão sensíveis aos espectáculos mediáticos como"os portugueses parolos".

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/5/11 00:08

    Casem-se lá, porra! Casam-se cá! através de todos os canais das televisões,e de todos os jornais, porra! porra! que é demais!

    J.Filipe

    ResponderEliminar