Páginas

quarta-feira, abril 20, 2011

Contra-veneno





5 comentários:

  1. "A soberania reside no POVO" - podemos dizer que é uma no CRAVO.
    "Não ao FMI" - outra na ferradura, ou melhor na ditadura, sem aspas.
    João Filipe

    ResponderEliminar
  2. Sendo certo que «a soberania reside no povo», dia 5 de junho lá estarei para dizer com o meu voto, não ao FMI.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ia perguntar,e resulta?Claro,quando o povo quiser.

    A quem com firme determinação e esperança vai semeando ideias só posso dar,
    Um abraço de solidariedade,
    mário

    ResponderEliminar
  4. Tem de resultar!
    Com a vontade do povo e a força do Cravo...isto vai camarada, isto vai!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Não basta dizer Não ao FMI. É necessário e urgente tudo fazer para que ele não possa impor as suas leis. Para isso a luta do esclarecimnto e ganho de mais votantes na CDU é imperiosa. Vamos votar na CDU e tentar levar connosco o maior número possível de pessoas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar