Páginas

segunda-feira, abril 18, 2011

Convite (endosso)


1 comentário:

  1. Detive-me por longos minutos a observar o cartaz, lindíssimo. Lembra os autocolante que “antigamente” fazíamos, também tão lindos.
    Quanto ao Convite, quem me dera poder ir.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar