um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Detive-me por longos minutos a observar o cartaz, lindíssimo. Lembra os autocolante que “antigamente” fazíamos, também tão lindos.Quanto ao Convite, quem me dera poder ir.Bjs,GR
Detive-me por longos minutos a observar o cartaz, lindíssimo. Lembra os autocolante que “antigamente” fazíamos, também tão lindos.
ResponderEliminarQuanto ao Convite, quem me dera poder ir.
Bjs,
GR