Páginas

quinta-feira, abril 21, 2011

Cuba - o final do Congresso do PCC

Emocionante!





não para todos, decerto...

4 comentários:

  1. Também achei emocionante. As mãos dadas, unidas por aquela força que sabemos, dão mais intensidade à Internacional.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ainda criança habituei-me a respeitá-lo, ao ver estas imagens… foi mesmo emocionante!
    Viva Fidel!
    Viva a Luta do Povo Cubano!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Li o discurso de Raúl de Castro e, para além da emoção,fiquei com uma muito maior confiança no êxito da REVOLUÇÃO.
    Viva o POVO CUBANO
    Viva CUBA.
    Vivam FIDEL, RAÚL e TODOS OS QUE CONTRINUEM PARA A GESTÂO DESSE PEQUENO PAÍS CONTRA O GIGANTE AMERICANO
    Não podendo esquecer CHE, uma imensa SAUDADE de um HOMEM QUE NÃO MORRERÁ.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Os comedores, digo, comentadores de serviço é que não estão nada satisfeitos.

    ResponderEliminar