Páginas

segunda-feira, abril 25, 2011

Esta é a manhã dos dias

25 DE ABRIL

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo




Sophia de Mello Breyner Andresen

7 comentários:

  1. Este ano a Sophia faz o pleno... :-)))

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer desta manhã o início do futuro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Sofia a poetisa da sacristia romana faz de facto o pleno da ideologia revisionista actual. Só lhe faltam as penas para ser a galinha premiada com o prémio Nobel da poesia da misericórdia cristã-revisionista.
    Proposta: Quando o PCP tiver como reitor da Universidade o empastelado Barata Moura deve doutourar Honoris causa a distinta beata de sacristia. É louvável e honra a poesia portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. Camarada Sérgio, foi um prazer rever-te na manif. Ele há coisas que nunca deixam de ser como são!
    Podes visitar-me em simplycommuting.wordpress.com
    Abraços revolucionários!

    ResponderEliminar
  5. Por hoje a tarefa está a terminar. Amanhã começa o novo ano de Abril, com novas lutas e muitas vontades.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Anónimo (15:27):

    Ó criatura rastejante e anónima!
    Com a devida licença dos frequentadores desta casa e do "proprietário"... VÁ BARDAMERDA!
    (Há cada besta!...)

    ResponderEliminar
  7. Hoje foi o primeiro dia duma vida de luta.

    ResponderEliminar