Páginas
▼
Inventando...
- Vamos des(b)ancar a banca?!
- Abaixo as ratazanas e os ratings!
- Juras? Eu?!... não me falem em juros!
- Eu reformado, tu trabalhas, ele desempregado, nós à rasca, vós explorais, eles especulam e enriquecem.
- Quem é que pôs o Estado neste estado?
Foram ELES.
ResponderEliminarUm beijo.
Inventa mais, que o teu inventar tem graça...
ResponderEliminarUm abraço.
"Quem é que pôs o Estado neste estado?"
ResponderEliminarAqueles que nos desgovernam à mais de 35 anos!
Um abraço Camarada,
Jorge
A conjugação está perfeita!
ResponderEliminarAinda pensei que seriam 'vós explorados'... mas isso teria outro sentido.
ResponderEliminar:))