Páginas

sexta-feira, abril 08, 2011

Inventando...


  • Vamos des(b)ancar a banca?!

  • Abaixo as ratazanas e os ratings!

  • Juras? Eu?!... não me falem em juros!

  • Eu reformado, tu trabalhas, ele desempregado, nós à rasca, vós explorais, eles especulam e enriquecem.

  • Quem é que pôs o Estado neste estado?

5 comentários:

  1. Inventa mais, que o teu inventar tem graça...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. "Quem é que pôs o Estado neste estado?"

    Aqueles que nos desgovernam à mais de 35 anos!

    Um abraço Camarada,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. A conjugação está perfeita!

    ResponderEliminar
  4. Ainda pensei que seriam 'vós explorados'... mas isso teria outro sentido.

    :))

    ResponderEliminar