Páginas

quarta-feira, abril 13, 2011

JÁ agora...

Ao almoço, no reestaurante vizinho e hospitaleiro onde me actualizo em Correio da Manhã, estive... a almoçar e a actualizar-me.

Da edição de ontem, recortei esta "chamada" da 1ª página:


... e se ele fosse mandar nas finanças da Mátria em que parido foi?!

(isto dito com todo o cuidado para não ofender a Dinamarca e, muito menos, a mãezinho do distinto técnico, como se comprova pelo estilo redondo-literário que é usado!)

6 comentários:

  1. Mário Reis13/4/11 18:45

    Actualizar...

    Só podia ser de notícias mais do que filtradas e declarações da quadrilha.
    Nas edições de ontem e de hoje, 4 linhas do Carvalho da Silva (no topo de uma página) e de uma dirigente do BE.
    Do PCP, das várias iniciativas, dos seus dirigentes, nada!

    A intoxicação e a medíocre (mas propositada) informação pretende levar os portugueses(as) a resignar-se à usurpação do país.

    Resta-nos a luta!

    ResponderEliminar
  2. Sempre nos restou a luta!
    E a actualização é, tem de ser!, no intervalo entre duas acções,informação para a continuação das acções de luta, que são, igualmente, informação para as acções seguintes. Por isso, a actualização da informação é também luta, e as acções são, também, actualização de informação!

    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Eu já não consigo ler nem ouvir a informação que nos fornecem!!!
    Dá-me vómitos.E só desinforma.
    Mas tenho os blogs e o Avante e a Internet e a troca de ideias com pessoas mais esclarecidas.
    E assim posso também tentar esclarecer outras pessoas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. A Dinamarca não perdeu o vício antigo de ter "algo de podre"... :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Já não suporto televisões, rádios e jornais dos fascistóides.

    ResponderEliminar
  6. Mais um a mandar! Já havia cá poucos...

    ResponderEliminar