Páginas

quarta-feira, abril 20, 2011

Tertúlia

Será hoje.


E sinto-me muito satisfeito por ter motivado, com livro meu, esta conversa com livros.


E com estes companheiros de dinamização de tertúlia!

4 comentários:

  1. Eu, infelizmente, com muita pena minha, não vou poder ir. Hélas!

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Então e o local?

    Vai ser uma grande iniciativa:

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. justine - até já!

    Campaniça - até breve!

    GR - até quando for possível! (obrigado pela observação da falta de local)

    Beijos

    ResponderEliminar