Páginas

domingo, maio 01, 2011

1º de Maio



4 comentários:

  1. VIVA O 1º DE MAIO - EM LUTA!


    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  2. BOM 1º de MAIO!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. No Porto lá esraremos1

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Fernando Samuel - VIVA!
    sempre em luta!

    GR - Em Espinho!

    Graciete - No Porto, em Lisboa, em Santarém. Onde estivermos!

    Abraços e beijos

    ResponderEliminar