Páginas

segunda-feira, maio 16, 2011

Acções - convite E convocatória

4 comentários:

  1. já coloquei no Mar à Vista... ver se consigo estar...
    :))
    Abracinho
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Seria muito bom! Lá nos encontraríamos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Pois aqui está mais um debate que me faz falta. Mas Lisboa é tão longe!Depois conta-nos como correu.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Esta conferência foi notícia em http://auren.blogs.sapo.pt/327836.html

    ResponderEliminar