Camarada Sérgio Infelicidade minha não poder estar em Vila do Conden no próximo sábado. Mas fiquei mesmo triste, acredita. Quem sabe se tu não irás ainda a Cimbra ou a outra região mais próxima do Porto e bons transportes? Então farei tudo para estar presente.
Camarada Sérgio
ResponderEliminarInfelicidade minha não poder estar em Vila do Conden no próximo sábado. Mas fiquei mesmo triste, acredita.
Quem sabe se tu não irás ainda a Cimbra ou a outra região mais próxima do Porto e bons transportes? Então farei tudo para estar presente.
Um beijo.
Para Vila do Conde terás companhia:))))
ResponderEliminar