Páginas

quinta-feira, maio 26, 2011

D. S-K., FMI e "contextos"

Depois do "post" anterior, recebi um mail que não resisto a aproveitar.
Também temos de rir, bolas...!

5 comentários:

  1. Ainda só li metade,mas vou ler o artigo todo.
    O que me pareca é que, nesse caso, há muita coisa escondida.
    Algum dia viremos a saber a verdade?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Isto pode parecer a velha teoria da conspiração mas, para mim, foi aqui que tudo começou! A vingança serve-se fria e Obama não brinca em serviço, quando é para matar, é para matar! Ou não fosse ele Nobel da Paz! O tipo olhou assim para a minha?! Espera aí que já lhe vou armar uma mina com a outra!
    Um abraço a rir

    ResponderEliminar
  3. Em última análise... conspirou contra si próprio e as funcionárias do Eliseu podem ficar um pouco mais sossegadas.
    Quanto à foto... é "grande"! :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Riso um pouco "amarelo", convenhamos...

    ResponderEliminar