Páginas

segunda-feira, maio 30, 2011

Dias de ontem (e de agora)


2 comentários:

  1. Tão belo, tão igual aquilo que eu gostaria de dizer, se soubesse dizer!Homem-irmão...
    (obrigada por mo dares a descobrir!)

    ResponderEliminar
  2. Temos que continuar "a traçar riscos de esperança na humidade das nossas vidraças". Tão lindo!!!
    Ou não viesse de Josè Gomes Ferreira.

    Um beijo.

    ResponderEliminar