um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tão belo, tão igual aquilo que eu gostaria de dizer, se soubesse dizer!Homem-irmão...(obrigada por mo dares a descobrir!)
Temos que continuar "a traçar riscos de esperança na humidade das nossas vidraças". Tão lindo!!!Ou não viesse de Josè Gomes Ferreira.Um beijo.
Tão belo, tão igual aquilo que eu gostaria de dizer, se soubesse dizer!Homem-irmão...
ResponderEliminar(obrigada por mo dares a descobrir!)
Temos que continuar "a traçar riscos de esperança na humidade das nossas vidraças". Tão lindo!!!
ResponderEliminarOu não viesse de Josè Gomes Ferreira.
Um beijo.