um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
sábado, maio 28, 2011
"Do contra"!
Manifesto(-me)
contra o catastrofismo-mete-medo,
contra o salve-se-quem-puder,
contra todos-ao-molhe-e-fé-em-deus,
contra os maria-vai-com-as-outras,
contra o são-todos-iguais,
contra o já-não-acredito-em-ninguém,
Contra a resignação estarei(mos) contigo e com o nosso Partido incondicionalmente.
ResponderEliminarMas irrita o Povo ser tão cego!
Gd Bj,
GR
Todos sabemos do que falas e partilhamos o mesmo combate mas faltou-te o "contra os canhões marchar..."
ResponderEliminarUm abraço "em contra ti" como se diz aqui
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarContra a resignação, informar, informar!
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana,
Jorge
Acompanho-te na manifestação:)))
ResponderEliminarContra a resignação , informar, lutar e votar CDU.
ResponderEliminarUm beijo.
Contra o "etecetra-e-tal-e-coisa"... é ainda mais importante! São aquelas pequenas coisas de que nem nos apercebemos...
ResponderEliminarAbraço.
Não ter medo do medo.
ResponderEliminarBater o pé à ignorância e à arrogância.