Páginas

sábado, maio 28, 2011

"Do contra"!

Manifesto(-me)

contra o catastrofismo-mete-medo,
contra o salve-se-quem-puder,
contra todos-ao-molhe-e-fé-em-deus,
contra os maria-vai-com-as-outras,
contra o são-todos-iguais,
contra o já-não-acredito-em-ninguém,

CONTRA A RESIGNAÇÃO!

(e etecetra-e-tal-e-coisa)

8 comentários:

  1. Contra a resignação estarei(mos) contigo e com o nosso Partido incondicionalmente.
    Mas irrita o Povo ser tão cego!

    Gd Bj,
    GR

    ResponderEliminar
  2. Todos sabemos do que falas e partilhamos o mesmo combate mas faltou-te o "contra os canhões marchar..."
    Um abraço "em contra ti" como se diz aqui

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Contra a resignação, informar, informar!

    Um abraço e bom fim-de-semana,

    Jorge

    ResponderEliminar
  5. Acompanho-te na manifestação:)))

    ResponderEliminar
  6. Contra a resignação , informar, lutar e votar CDU.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Contra o "etecetra-e-tal-e-coisa"... é ainda mais importante! São aquelas pequenas coisas de que nem nos apercebemos...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Não ter medo do medo.
    Bater o pé à ignorância e à arrogância.

    ResponderEliminar