Páginas

domingo, maio 08, 2011

Gracias a la vida!




gracias a quem mo permitiu... mesmo sem autorização expressa

6 comentários:

  1. Conseguiste convencer estas duas a cantarem juntas? É obra! :-))) :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Mulheres da luta e da alegria gracias a la vida!
    Um abraço de vida, de graça, de alegria e de luta

    ResponderEliminar
  3. "Gracias a la vida que me a dado tanto..."

    E que me dará o prazer de ver e ouvir o Camarada Sérgio aqui no Norte.
    Estão todos convidados:

    http://viladoconde.weebly.com/index.html

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  4. Que desgosto!!! Vila do Conde aqui tão perto,até metro tenho ,e não posso ir. Estou em Bragança com a UPP. Desta vez a vida esqueceu-se de mim!!!
    Ando metida em tantas coisas que as sobreposições têm que acontecer.
    Espero ser mais feliz numa outra ocasião.

    Um beijo.

    ResponderEliminar