um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Camarada Sérgio,Se Ourém não fosse tão longe (2 horas de viagem) ainda ias ter de nos "aturar" :-)Um grande abraço amigo dos amigos de Vila do Conde,Jorge
Até lá! Primeiro vou almoçar no Caminho?!
Olha, também vou:)))))))
Grande o teu contributo, camarada.Muitos votos na CDU tu vais angariar!!!!Um beijo
Camarada Sérgio,
ResponderEliminarSe Ourém não fosse tão longe (2 horas de viagem) ainda ias ter de nos "aturar" :-)
Um grande abraço amigo dos amigos de Vila do Conde,
Jorge
Até lá! Primeiro vou almoçar no Caminho?!
ResponderEliminarOlha, também vou:)))))))
ResponderEliminarGrande o teu contributo, camarada.
ResponderEliminarMuitos votos na CDU tu vais angariar!!!!
Um beijo