Páginas

domingo, maio 22, 2011

Hoje, em Ourém

4 comentários:

  1. Camarada Sérgio,

    Se Ourém não fosse tão longe (2 horas de viagem) ainda ias ter de nos "aturar" :-)

    Um grande abraço amigo dos amigos de Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Até lá! Primeiro vou almoçar no Caminho?!

    ResponderEliminar
  3. Olha, também vou:)))))))

    ResponderEliminar
  4. Grande o teu contributo, camarada.
    Muitos votos na CDU tu vais angariar!!!!

    Um beijo

    ResponderEliminar