Páginas

terça-feira, maio 03, 2011

Jerónimo às 5 para a 1/2 noite - "o que é, hoje, o comunismo?"

Ver e desfrutar e aprender a ser!

O que é, hoje, ser comunista?
... a luta!
A luta desde MUITO antes de 1848 (ano do Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels).
A luta de hoje.

A luta de depois de passado este episódio tão duro e doloroso (para os de sempre!).
A luta de sempre.

5 comentários:

  1. Lutar, lutar sempre, até à construção de uma sociedade liberta de todas as formas de exploração e de opressão...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Sempre a luta para fazer uma humanidade melhor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada camarada pela oportunidade que me deste de assistir a este 5 para a meia noite.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Lutar e esclarecer, Sempre!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  5. Uma delícia!

    Obrigado Camarada e até breve, aqui em Vila do Conde.

    Jorge

    ResponderEliminar