Páginas

segunda-feira, maio 02, 2011

Leituras lusófonas - Bibliotecando em Tomar

Convidado pela Directora do Centro de Formação "Os Templários", para participar neste programa, vou fazê-lo com todo o gosto... esperando, durante umas horas, esquecer-me do FMI e respectiva "troika" fandanga. Ou dele(s) me lembrar - e aos outros lembrar... - de uma outra maneira.

5 comentários:

  1. "Cheira-me" a que vai ser muito interessante!

    ResponderEliminar
  2. Nos meus tempos de Tomar (70/71), aquilo era mais "sossegadito"...
    Havia a livraria "Raiz"... e era um pau. Ah... e havia um miúdo que ia para as escadas da igreja de Santa Maria dos Olivais, com alguns e algumas colegas da escola, tocar e cantar Zeca, Freire, Fanhais... mas isso é outra estória.

    ResponderEliminar
  3. Justine - queres ir?

    Samuel - Essa é a História que escrevemos (ou cantamos...), depois é é reescrita. Mas há-de ser rereescrita!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Com a tua presença de certeza que vaiser bem interessante.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. A tua presença é sempre uma mais valia!

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar