Páginas

domingo, maio 29, 2011

Memórias (do Zé) Santa-Bárbara

Mesmo a calhar para o "dia de reflexão"!

... e (quem sabe...) para mais uns contactozitos
 para além da cota (dos "cotas")
para o "1 milhão de contactos"

6 comentários:

  1. Camarada,

    "1.000.000 de contactos" só aqui no "Pôrto", carago! :-)

    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. "Sempre que a somma dos motivos que determinam a acção pesa egualmente para dois lados oppostos o eleitor reflecte e hesita"

    http://purl.pt/5854/2/zoom-j-415-b_1881_0287_254_t0.htm

    A mesma paparoca pelos mesmos custos. A diferença é uma simples troca de palavras.

    Os séculos passam mas a inculcação pela mentira continua, agora com meios tecnológicos mais poderosos.

    ResponderEliminar
  3. Jorge - Só faltam 9 milhões, carago!

    Anónimo - excelente o António Maria!
    O que leva à abstenção, ao voto em branco ou nulo por, na luta de classes, se conseguir apagar a alternativa!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Excelente o cartoon. Compra a c
    compra lá vão empatando os resultados.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Lá estaremos, para abraçar o amigo-artista...e para outros contactos:))))

    ResponderEliminar
  6. Lá estarei, pois claro para dar um abraço ao Zé Santa - e outro a ti e um beijo à Zé.

    Um abraço.

    ResponderEliminar