Páginas

quarta-feira, maio 25, 2011

Não tinha "ouvisto"... o "bailarico" que eu perdera!

Boa, Miguel Tiago!
Ah!... se nos dessem "tempo de antena"...

7 comentários:

  1. BRAVO MIGUEL TIAGO. Fantástica Entrevista!!!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. albano ribeiro25/5/11 14:52

    Estou inteiramente de acordo,ainda bem que só colocaste a intervenção do camarada Miguel Tiago,pois o que vinha do outro lado já sabemos, a ladainha anti-comunista.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ricardo O.25/5/11 16:48

    Boa! Bom desempenho do Miguel... Mas não pensemos que só neste debate conseguimos desmontar bem o discurso demagógico e populista do PS e de outros.
    É verdade que nem sempre o conseguimos fazer, mas temos muitos exemplos, e bons.
    É como dizes: ...se nos dessem "tempo de antena"...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. O Miguel esqueceu-se das papas em casa... ou, pelo menos, na língua não as tinha. :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. E foi mesmo um "bailinho".:))

    ResponderEliminar
  6. Excelente "post" Camarada.

    Para o Miguel Tiago o debate foi como andar de mota...sempre à'brir!

    Se nos dessem tempo de antena, teriamos outro País, seguramente, Camarada.
    Por saber disso é que o capital faz questão de controlar a comunicação social, controlando aquilo que as pessoas ouvem e vêm.
    No fundo controlando o que as pessoas pensam!

    Mas a luta continua!

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  7. Pois é, tendo em conta que o PSD viabilizou cerca de 90% das propostas do PS, o PSD é de esquerda de acordo com a concepção do PS.
    Este tiro foi demais!

    ResponderEliminar