Páginas

sábado, maio 07, 2011

notas À SOLTA ... ou À TO(n)A (com ilustração)

Dado o rumo que tomou quem, ao leme, obedeceu, servilmente, aos que deram rota e ritmo, o barco entrou num atoleiro e afunda-se.



Insistindo-se no mesmo rumo (como se outros não houvesse!), há quem procure safar-se do naufrágio. Mas... sem querer aprender a nadar. Pelo que, ao ignorarem-se alternativas, se pode adiar a inevitável mudança de rumo.



Quanto mais tarde, mais sofrerão os do porão!










2 comentários:

  1. Anónimo7/5/11 20:02

    São sempre os do porão que pagam as favas... e as crises. Lá diz o ditado: "quando o mar bate na rocha, quem se lixa é o mexilhão".

    Campaniça

    ResponderEliminar
  2. Com tanta mentira e desinformação, com tantos desvios de atenção e calúnias, para quando a inevitável mudança?
    A luta tem que continuar, sem desânimos nem perda de coragem.

    Um beijo.

    ResponderEliminar