Uma noite sem tarefa(s). Calma. É como quem diz...
Ao terceiro dia de campanha (e só neste me detive face ao televisor), o aparelho está em sérios riscos!
Ainda por cima, apanhei com uma insuportável entrevista com o insuportável dr. Ricardo Salgado.
Como este "mundo dos banqueiros" é insuportável. Coexistir nele só em luta contínua.
É insuportável. Dêem-me tarefas ou ainda faço um disparate!

Não consigo ver e ouvir os horrores e mentiras com que a TV nos brinda todos os dias.
ResponderEliminarUm beijo.
Graciete - É difícil, é. E às vezes dá-nos cabo do humor com tais doses de desamor.
ResponderEliminarBeijos
O senhor Ricardo Salgado, realmente... é dos difíceis. :-)))
ResponderEliminar...mas o pobre aparelho de televisão não tem culpa. Estaria perfeitamente disposto a reproduzir um bom filme, num DVD...
ResponderEliminarAbraço.