um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Não tenho esta edição, mas tenho a que está na capa (lado esqº) a 1ª.Grande livro!Gd BJ,Guida
Um livro óptimo para comentar o Dia Mundial da Criança.Um beijo.
GRANDE MALHA!...Um abraço.
Não tenho esta edição, mas tenho a que está na capa (lado esqº) a 1ª.
ResponderEliminarGrande livro!
Gd BJ,
Guida
Um livro óptimo para comentar o Dia Mundial da Criança.
ResponderEliminarUm beijo.
GRANDE MALHA!...
ResponderEliminarUm abraço.