Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

A cofinanciação dos fundos comunitários

Defendendo o que é evidentemente justo. Em todas as frentes. Contra todas as hipocrisias e "ajudas".
Bem aproveitado pouco mais de um minuto, João!

3 comentários:

  1. Como o tenho sentido na pele.
    Tento dinamizar uma cooperativa de extracção,de azeite biológico,a frio e sem água.
    A sensação que todos os cooperantes temos é de estarmos sitiados,pelos governos,pela banca e pelo caciquismo.
    As exigências são criminosas,ainda mais para uma cooperativa.

    Cordial abraço,
    mário

    ResponderEliminar