um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
No dia 5 Voto eu e votas tu, votamos na CDU!Milhares de camaradas e amigos gritaram ontem esta palavra de ordem, nas ruas do Porto.Lindo de ver e ouvir.BJSGR
No dia 5
ResponderEliminarVoto eu e votas tu, votamos na CDU!
Milhares de camaradas e amigos gritaram ontem esta palavra de ordem, nas ruas do Porto.
Lindo de ver e ouvir.
BJS
GR