Páginas

quinta-feira, junho 02, 2011

O que por cá não se sabe...

Há um diárioliberdade, na Galiza, que nos dá notícias (esta sobre a situação na Grécia ), que se podem ver aqui.

2 comentários:

  1. A informação vai rompendo...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Isto sa Tv's não mostram!
    Muito importante passar este vídeo.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar