Páginas

domingo, junho 12, 2011

Para um domingo bem disposto...

Perguntas sem resposta
(oh! Judite... estas perguntas fazem-se?
depois tens de recorrer ao Dominique...
ou de pedir "ajuda" ao ex-FMI)

8 comentários:

  1. :)))))
    Bom domingo, bem disposto!
    ;)
    (e até amanhã)

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ridícula! Só com "ponto" sabem "raciocinar"...

    ResponderEliminar
  3. É assim: uma abóbora por muito que queira nunca será melancia.

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Valem ZERO! valem o silêncio, o vazio!
    É tão totó que nem parece do Porto!
    Muito bem apanhada.

    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar
  5. O mesmo que separados,a nossa desgraça,enquanto deixarmos.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  6. Não chegou a dar o valor e esperou imenso tempo para continuar a dar notícias aparentemente nada relacionadas com a pergunta.
    Belo exemplo de jornalismo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Muito bem apanhado. Já era tempo da Judite ser apanhada em falso. Quanto valem PSD e CDS-PP juntos? Silêncio...

    ResponderEliminar
  8. Não há uma alma caridosa que responda à menina?! :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar