Páginas

segunda-feira, junho 06, 2011

Reflectindo...

De incompreensão em incompreensão (como é que é possível ainda estarmos vivos e de boa saúde... em pleno século xxi?!), de surpresa em surpresa, lá vamos caminhando, como partido da classe operária e de todos os trabalhadores. Mais incompreensões haverá, por parte de quem não quer estudar, ir ao âmago da realidade, mais surpresas virão. Porque se vai continuar a lutar. E a reflectir. Como tão bem se faz aqui, no cravo de abril.

É, na verdade, de fazer pensar como é que nós nos "aguentamos"...

Então... pensem!

Façam como nós. Certos de que nem sempre o estaremos a fazer bem. Mas sempre lutando. E assim acertando.

4 comentários:

  1. "Certos de que nem sempre o estaremos a fazer bem" ???!!!
    Ó dianho! Tinham-me garantido que a "máquina" do PC era uma coisa infalível... :-))) :-)))

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Reflectindo e lutando vamos fazendp o caminho para o futuro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Reflectir para melhor lutar é o que nos espera.

    ResponderEliminar